Devaneios... Nada mais...

quinta-feira, março 03, 2005

Uma pausa na Insónia

Minha querida .....,

Faz hoje 40 anos que trocamos votos no altar daquela Igreja perdida no meio do Bom Jesus.
Apesar da memória, hoje em dia, já me atraiçoar em certos assuntos, jamais esquecerei aquele dia no café em que nos conhecemos. Quando eu cheguei já lá estavas em amena cavaqueira com a nossa amiga Mariana. Desde esse momento que nunca mais consegui desviar o meu olhar de ti. Os teus grandes olhos castanhos penetravam-me a mente, e eu não consegui dizer-te uma única palavra. Foi o momento mais angustiante da minha vida. Eu sabia que ali, à minha frente, estava a pessoa que me completava e me tornaria invencível e nada me saía. Apenas a cumplicidade do silêncio. Hoje dou graças a Deus, por ser daquelas poucas pessoas, que conseguem encontrar a sua cara-metade.
Gosto de tudo em ti. Da maneira como pensas, da tua voz, de como dizes que não, de como dizes que sim, do jeito que fazes quando cozinhas, do sinal que tens que mais ninguém conhece. Gosto de nós. Gosto de como não precisas de dizer nada para saber o que pensas, gosto do nosso almoço dominical no "Cantinho do Zé", gosto de passear na rua contigo de mão dada, olhando as pessoas que com desdém observam o nosso amor!
Cada dia que passa amo-te mais... Se fosse um balão e o amor fosse ar, com certeza já teria rebentado. AMO-TE. Não tenho palavras para dizer o que sinto por ti. É algo de superior, de transcendental. E cada dia vou-te conhecendo melhor. Todos os dias encontro mais um pormenor que tens e que fazes e que amo. Somos priveligiados!

Amo-te!


Nota: não gostei muito de como saiu este texto... mas pronto... fica para aí...

Sem comentários: