Devaneios... Nada mais...

quinta-feira, março 17, 2005

Da minha janela "pró" mar

Deste infinito lugar, os pensamentos e sentimentos, esbarram-se fazendo-me ascender a um estado superior. Tudo está em comunhão e sintonia e a vida é uma invenção maravilhosa.
Hoje soube que te amava. O amor... Como é que descobri que te amo? Muito simplesmente não descobri... Apenas sei-o no âmago do meu ser! Sei que acordo a pensar em ti, sei que passo cada segundo do dia a pensar ti, sei que adormeço a pensar em ti... Quando te vejo a aproximar ao longe os meus olhos vão-se iluminando cada vez mais até que finalmente esbarram nos teus... E nesse momento esse brilhozinho ilumina o mundo e torna-o num sítio melhor. E quando a nossa música toca na rádio, sinto vontade de cantar, rir, dançar e chorar... E cada hora, cada minuto, cada segundo quero estar contigo, quero falar contigo, quero viver contigo! Isto parece tudo frases feitas, frases lamechas e ditas tantas vezes por esse mundo fora sem qualquer sentimento ou razão de ser, que não seja o receio do ser humano de ficar sozinho. Digo-te isto tudo não com a minha boca. Digo-te com o meu coração. Shhhh.... Ele não fala muito alto... mas encosta o teu ouvido aqui ao meu peito... Consegues ouvir? É para ti que ele diz isto. Amo-te! Amo-te incondicionalmente! Não quero saber o que toda a gente pensa! Não quero saber dos defeitos que insistes em apontar a ti mesma. Adoro o encanto de cada um deles. Quero que todo o Universo saiba isso e sinta inveja de nós, pois juntos somos um ser superior, somos invencíveis! Tenho pena de todos esses seres que deambulam por esse mundo desejando encontrar o Amor assim. Tenho pena deles... Tenho pena que eles tal como S. Jorge que lutou contra o dragão, tal como D. Quixote que perseguiu insistentemente os seus moínhos, tal como nós que arriscamos e conquistamos tudo, não consigam sair das suas fortalezas e lutem com todas as suas forças pelo amor, sabendo que aquelas borboletas que têm no estomâgo quando vêm a sua cara metade.

E para que todos saibam:
Amo-te, I love you, Je t'aime, 我爱你, Ik houd van u, Ich liebe Dich, Σας αγαπώ, Ti amo, 私は愛する, 나는 너를 사랑한다, Я люблю вас...

Sem comentários: