Devaneios... Nada mais...

quarta-feira, setembro 15, 2004

Ouvir o silencio

Quero ouvir o silêncio, estar sentada naquelas dunas, ao por do sol, no deserto…
Quero voltar a ter a sensação de estar com o meu verdadeiro eu sem absolutamente nada que me distraía de mim. Ouvir só o que vai dentro de mim, o meu sangue a correr, saber que estou viva e que o meu coração ainda bate.
Quero voltar a encontrar o meu mais puro eu, sem influências do mundo que me rodeia.
Quero deixar cair a mascara de uma fortaleza de convicções e certezas,
Quero ser apenas eu com os meus ideais, sem que ninguém me lembre que não passam disso mesmo ideais, ideias do mundo para um mundo melhor, uma sociedade ideal!
Quero sentir-me completa em mim, no meu mundo perfeito, que é só meu!
Quero poder falar comigo, contar-me os meus mais íntimos segredos e sentimentos, enfim conhecer-me, entender o porquê de atitudes tomadas, de palavras ditas, de palavras ouvidas, de conflitos, o porquê se me sentir só em mim!
Quero saber o que terei de especial ou diferente que me faça sentir de outra época, de outro mundo por vezes.
Quero crescer em mim, quero ser humana sem deixar de ser alma. Ser o melhor para mim e para os outros.
Quero deixar os remorsos de não agir, ou me reprimir por não ser eu nas atitudes que tomo.
Enfim quero ouvir o silêncio, como se nada houvesse no mundo com que me preocupar, como que se o tempo parasse, para poder desfrutar da minha verdadeira companhia e escutar-me, entender-me, certificar-me que não sou incompreensível e corrigir os erros que fazem com que o seja para os outros.
Tudo isto para que quando voltar possa ser totalmente honesta comigo, sempre. Para que possa desfrutar completamente da companhia das minhas almas gémeas (os meus verdadeiros amigos e irmãos).
Ser completa para vocês que me merecem completa, para vos apoiar, defender e amar.
Quero acreditar no meu sabio " maninho":
When The Pawn Hits The Conflicts
He Thinks Like A King
What He Knows Throws The Blows
When He Goes
To The Ring
There's No Body To Batter When Your Mind Is Your Might
So When You Go Solo, You Hold Your Own Hand
And Remember That Depth Is The Greatest of Heights
And If You Know Where You Stand,
Then You Know Where To Land
And If You Fall It Won't Matter,
'Cuz You'll Know That You're Right

E seguir os seus conselhos ideais:ha muita coisa e vivemos cada coisa mas ha sempre uma altura que atiramos a capa para rua e voltamos ao nosso ser. E repara, o amor é isso mesmo, sem capas,mascaras...
Deixei atrás os erros do que fui,
Deixei atrás os erros do que quis
E que não pude haver porque a hora flui
E ninguém é exato nem feliz.

Tudo isso como o lixo da viagem
Deixei nas circunstâncias do caminho,
No episódio que fui e na paragem,
No desvio que foi cada vizinho.

Deixei tudo isso, como quem se tapa
Por viajar com uma capa sua,
E a certa altura se desfaz da capa
E atira com a capa para a rua.

Não quero que penses que me sinto só, abandonada, negligenciada, não! Sei que tenho o melhor amigo, companheiro, amor do mundo. E por isso sinto-me grata a ti! Trata-se apenas de uma necessidade de me relembrar de mim. “Without you i’m nothing”, lembras-te, foi assim que tudo começou verdadeiramente, uma música dos placebo no sudoeste, e é por isso que quero ser completa, para sermos completos! AMO-TE!

Sem comentários: