Devaneios... Nada mais...

sexta-feira, novembro 28, 2003

Quando o telephone pecca...

Estou indignado... O que se passa na cabeça das pessoas? Já nada é sagrado?
Estou descansado a tomar o meu pequeno almoço, quando começo a ouvir a nona sinfonia de Beethoven tocada à velha maneira midi... Então penso... Terá o café comprado uma jukebox foleira? mas logo a seguir as minhas dúvidas são dissipidas... A 5 mesas de distância, vejo um jovem a calar a irritante música com o toque numa tecla de um aparelho e logo a seguir começar a falar para ele... Pensei que o dispositivo seria um telemóvel... Estava errado... o "- Olá querida..." ; "- Não, não estou em casa. Estou no café à tua espera" ; "-Ai é?... Sacana..." ; "-Vou já aí ter contigo" fizeram-me levar a crer que de facto não se tratava de um aparelho de comunicação sem fios. O tom de voz com que falava era tal que todo o café, os vizinhos e provavavelmente a pessoa a quem queria transmitir as mensagens, ouviam na perfeição tudo o que dizia. No fim fiquei sem saber o que pensar de tal pessoa... Se total desprezo por tal malfadado acto, ou se muito pior, pena por tristemente não perceber que figurinha fazia ali...
Um dia destes também digo qualquer coisa do novo desporto, que visa por o musculo dos polegares bastante desenvolvidos, através do pressionamento de algumas teclas do aparelho da moda (o telemovel, está claro)...

Sem comentários: