Devaneios... Nada mais...

sexta-feira, novembro 21, 2003

Porra acham k nao tenho mais k fazer

Porra para estes gaijos k se intitulam meus amigos. não tem nada para fazer durante a porra do dia todo a não ser ver lâmpadas por cima da cabeça e então decidem chatear aqueles k passam o dia a trabalhar e o pouco tempo k resta ao fim do dia tem k o gastar a responder a estes apelos de cultivo da mente e relacionamentos sociais.

Para mim relacionamentos sociais e um gaijo beber umas bogecas num sitio qualquer e depois vir para casa jogar umas cartadas enquanto vê o resuma das ligas europeias, isso sim e k faz bem a quem trabalha como um cão, beber e discutir futebol, o resto do tempo passa com a patroa e ouve-se outro resuma do k aconteceu durante a semana "tu já não gostas de mim", "olha para mim engordei 125gr em 4 meses, pareço uma baleia","só queres saber e do teu clube já nem fazes festas ao cão" e bla bla bla.....

Homem k e homem não faz festas ao cão nem escreve em blog´s, alias homem k e homem nem tem tempo para escrever nessas coisas porque esta demasiado ocupado em ganhar dinheiro para pagar a comida e por os filhos num infantário.

Por essas e muitas outras nunca vão ver aqui neste blog alguma post meu.

Sem comentários: