Devaneios... Nada mais...

terça-feira, novembro 25, 2003

é assim

Tenho de discordar com esse tal de Pedro Lima

Sinceramente esse sujeito não deverá saber o erro que cometeu. Este pequeno espaço dá nos a oportunidade de sermos criativos, logo a minha primeira opinião será que esse individuo nao sabe mesmo que esse senhor joaquim está realmente interessado no que nós dizemos e mais permite até que pessoas, que são e passo a citar a opinião geral "fraco jogador da bola com tendencias para a porrada" , poderem também escrever aqui coisas sem sentido absolutamente algum.

Caro Senhor Lima tenha a decência de agradecer, o seu trabalho deveria não tê-lo feito um e passo a citar a opinião geral "desperdiçador de tempo" mas sim perceber que o pequeno tempo que aqui passa não é mais do que uma benção à vida enfadonha que nos assombra diaramente.

Desde já quero agradecer e dar os meus parabéns a tais iniciativas. Só assim é que este país vai para a frente, só assim com opiniões fortes e com pessoas que se dão ao trabalho de escrever qualquer coisa que nos permita uma evolução mental e social é que finalmente vamos perceber que nós somos realmente homens de fé e homens de uma capacidade acima da média.

Caro Lima e Caro manuel embora as suas opiniões sejam realmente o que eu chamo e passo a citar "uma merda" ao menos sempre se deram ao trabalho de aqui estar. Obrigado

VIVA PORTUGAL
VIVA
VIVA AQUELES e passo a citar "QUE JOGAM FUTEBOL PARA O MUNDIAL E SãO BONS COMO TUDO aka EU"
VIVA

apenas um reparo ao senhor Joaquim: Que fraca introduçao e passo a citar a opinião geral "POÇAS!"

Sem comentários: