Devaneios... Nada mais...

terça-feira, novembro 25, 2003

pois é o kim tem medo mas eu escrevo!!

bem, venho aki deixar claro que o Sr. eng KIMZINHO é um medroso, tem medo de donzelas frakinhas, mas que até praticam kendo (por sinal mto bem, melhor ate que o dito sr eng...).
embora s tente refugiar no seu canto obscuro na rua almirante reis atras de uma luz esbrankiçada ( entenda-se por pc), este individuo n consegue disfarçar o medo que tem das donzelas como a minha pessoa!!!
embora com uma inteligencia fora do vulgar, tenho q admitir que n consigo explicar esta fobia, sim por de uma fobia se tratará de certo...
como de momento a minha tão ocupada vidinha n m permite continuar a dicertar acerca deste problema que afecta a nossa tão complicada vida, despeço-me com uns beijitos a quem interessar!!!

Sem comentários: