Devaneios... Nada mais...

domingo, junho 06, 2004

Monólogo de treta...

Hoje estou triste! Lembro-me perfeitamente do dia em que criei este blog. Nessa altura ainda a febre dos blogs andava no ar e toda a gente achava engraçado. Lá criei isto, enviei uns convites a uns quantos amigos que se mostraram interessados em participar e "a bola estava a rolar". Porém foi sol de pouca dura. Rapidamente me tornei no único dos Contributors activos... Ou seja, a conversas de treta tornou-se no monólogo de treta! Só resto eu a dizer o que me vai na real gana, e por vezes dou mesmo por mim, a de alguma maneira responder aos meus próprios posts! Que degradante! Porque continuo então? Existem alguns motivos: quem corre por gosto não cansa. Há quem goste de fazer yoga, ou ler um livro, ou mais degradante ver programas de TV de qualidade duvidosa. Eu gosto de escrever de vez em quando... Apesar de ser só baboseiras, também elas de qualidade duvidosa, é uma das minhas de aliviar de algum modo, o meu stress. Outro motivo é ter algum feedback positivo de algumas pessoas (poucas mas boas!). Existem mais alguns motivos, mas não digo mais para não manchar o meu bom nome... :P E assim dou continuidade ao meu monólogo de treta...

Sem comentários: