Devaneios... Nada mais...

sexta-feira, março 05, 2004

A filosofia IE

Há campanhas de Marketing absolutamente espantosas, especialmente no que diz respeito a slogans de produtos. Toda a gente reconhece o "Just do it", o "Mais perto de si", o "derrete na boca e não nas mãos", o "Diamonds are forever", entre muitos outros...
Muitos desses slogans davam autênticas filosofias de vida... Qualquer pessoa podia pegar num slogan e adoptar à sua vida. Não duvido que um qualquer "skater" mais radical viva segundo o conhecido "Just do it"...
Eu gosto especialmente do slogan do Internet Explorer: "where do you want to go today?". Sempre que a abria um explorador de páginas web, lembro-me disso e sinto-me bem! Faz-me sentir livre. E a liberdade é a melhor coisa que temos. Era tão bom, passar essa "filosofia" um pouco mais para a vida real... Acordar e perguntar-me. "Where do I want to go today?", e a partir daí, arranjar um tempinho no meu dia e "Just do it"!

Sem comentários: