Devaneios... Nada mais...

quarta-feira, março 03, 2004

Bicios...

Há coisas que simplesmente não compreendo... não por serem complicadas mas por serem ridículas!
Dei comigo a pensar nisto quando acabou um filme no cinema e resolvi ir ao WC. Lá entrei e deparo-me com um cenário que parecia saído de um filme de guerra: alinhados ao longo da parede lá estavam os "rapazes" todos alinhados apontando a sua "arma" aos "miktorios"... Achei a situação deveras cómica mas ao mesmo tempo algo estranha. Para mim ir dar "uma mija" é algo de pessoal. Não acho piada nenhuma estar alinhado com mais uns quantos sujeitos a olhar para parede enquanto faço o meu xixizinho... O que nos vai na cabeça nestas alturas? "Aiii... que bom... estava mesmo a precisar disto"; "O gajo aqui ao lado chegou depois de mim e já saiu... Coitado... Que fraco!"; "Tenho de aguentar mais! Eu sou muito macho e tenho de terminar depois de todos os outros! Tenho de mijar mais 5 minutos..." Entre muitas outras palermices... Ainda assim consegue haver situações ainda piores... Basta ir a uma discoteca ou bar mais "fashion", ter um bocadinho de sorte e abrir a porta do WC para encontrar algo ainda mais divertido... Em vez de "miktorios" individuais, se é que lhes podemos chamar assim, temos um "miktorio" único em forma de cascata! E lá nos apertamos enquanto fazemos o "servicinho"... Deve ser uma ideia mesmo romântica para alguns... Se calhar concretizam um sonho de mijar para uma cascata, e ainda podem imaginar que mijam para as cataratas do Niagara ou algo que não me atrevo sequer a imaginar... Há ainda a altura da queima... Essa sim a época mais degradante das mijinhas! Nenhum local é sagrado, desde atras de barracas, no meio do "corredor" até ao clássico muro... Isto tudo enquanto vão mandando aquelas bocas de machão e rindo como se tal situação fosse impressionar alguém! Enfim... mas não são só os homens que tem o seu "quê" de situações ridiculas... Temos o clássico das mulheres de irem sempre aos pares ao WC. Tal já não posso dissertar sobre o porquê... Também é engraçado o modo como dizem que vão ao dito cujo. Gosto especialmente do "Vou refrescar-me!" O que é isso? Estão com calor? Suadas? Há sempre aquelas ventoinhas a pilhas que as madames levam consigo nos dias mais quentes... Não faz o mesmo efeito?
Aqui ficam apenas alguns dos vícios engraçados... mas há muitos mais...

Sem comentários: