Devaneios... Nada mais...

segunda-feira, outubro 16, 2006

Desencontro

Aqui vou eu na minha primeira incursão na escrita no feminino. (Especialmente pra Ana pro blog fuga de nada -> originalmente em -> http://fugadenada.blogspot.com/2005/05/desencontro.html . É só pra ter tudo arrumado no mesmo sítio :P )

Bolas pá! Não podias ter esperado mais um pouquinho? Não sabes que é tudo um jogo? Não sabes que eu não tenho sorte ao jogo? Não sabes que eu não sei jogar bem estes jogos de sedução? Sabes... já me magoei muitas vezes a jogar isto... estas feridas custam a sarar... quando entro nisto a minha mente tem mais força, e ordena que este meu coração que vive no mundo da lua onde tudo está em harmonia e o amor acontece, se interrogue sobre quem está a jogar comigo, se interrogue mesmo se é mesmo o jogo de sedução... se não é apenas uma química especial que todos temos com tantas pessoas mas que não significa que seja amor. Sabes, eu demoro a perceber essas coisas... Preciso de ter certezas... Preciso que o meu frágil coração se acomode na segurança de um cantinho e que o meu cérebro dê o seu aval. De certeza que estás a pensar que me deste uma hipótese... que fui eu que rejeitei... Fodasse! Não era rejeição... Desculpa... Expliquei-me mal... Precisava de tempo... Precisava de compreender... Precisava de certezas... E apesar tudo estavas sempre lá, fosse onde fosse, e a que horas fosse... É verdade... Significavas para mim muito que um amigo chegado, ou mesmo família. Mantinhas-me ao mesmo tempo na Terra e na Lua. Era já aquela relação sentimental, existencial muito mais forte que qualquer desejo carnal!

E ontem... Ver-te nos braços da Ana... Meu Deus... O meu coração explodiu em milhares de pedacinhos que continuo de rastos a recolher nesta valeta da minha vida. Não sei p que fazer... Não sei nada... Não sei em quem confiar... Quem devo escutar? O meu cérebro? O meu coração? mas sabes o que mais custa? Tu estás feliz... e por mais que te preocupes, ou digas que te preocupas comigo, estou em 2º lugar... Não sou A mais importante... e tu continuas com aquele brilho nos olhos de quem encontrou a sua cara-metade... A mim resta-me chorar... Queria tanto estar feliz por ti... Não consigo... Não é odio nem rancor... É saber que desperdicei o que pode ter sido a oportunidade da minha vida...

1 comentário:

Nandinho Jr. disse...

onde é que eu já viste este filme? :)

Fantástico.. quase todos passamos por uma eventual situação destas, mas saber traduzi-la por palavras.. já não está ao alcance de todos!!