Devaneios... Nada mais...

sexta-feira, outubro 01, 2004

O meu Baú

O meu baú contêm coisas verdadeiramente minhas, as minhas memórias, que são a única coisa realmente nossa no mundo, e as fotografias, o modo de partilhar parte de nós e dos nossos pertences.
O meu baú contém os objectos que me convencem que realmente existiram certos momentos especiais, que não foram fantasiados por mim, de que fui realmente feliz, pelo menos num instante de segundo enquanto durou um flash, formas de não perder as minhas propriedades no esquecimento, de reave-las sempre que quiser, formas de reviver emoções, de sentir saudade!
Ele tem aquilo que me diz algo, tem um bocadinho da minha alma, por isso acho piada aquelas tribos africanas que pensam que as nossas imagens palpaveis, as simples fotografias, nos roubam a alma, pelo contrario ajudam-me a construi-la...

As fotografias são por isso e com toda a certeza o meu baú das recordações! ( bom nome para o blog Quim!)

Sem comentários: