Devaneios... Nada mais...

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Ciclos

Tudo na vida tem ciclos. A própria vida é um ciclo. Por vezes sentimo-nos, por vezes mal, outras nem por isso. E tudo vai girando e girando...

As "conversas de treta" ja fizeram um orgulhoso ano. Confesso que durou mais do que estava inicialmente à espera. No entanto, agora que ultrapassou a marca dos 600 visitantes encontra-se numa encruzilhada. Dos cerca de 6 ou 7 membros que a iniciaram resto eu. Ao longo de mais de um ano fui cuidando (por momentos também descuidando) das conversas a meu prazer. Para ser sincero para aí 95% do património genético deste blog é meu.

O que me levou a começar? Inicialmente a ideia era ser um ponto de discussão, um local para discutir ideias, "mandar bocas", ou qualquer outra coisa que os colaboradores se lembrassem de cá colacar.
O que me levou a continuar? Não sei bem como explicar... No ínicio começou por um texto qualquer que por motivos que me ultrapassam coloquei aqui. Depois sempre que um bichinho atacava os dedos e começava a escrever qualquer coisa (por vezes sem nexo... quando vejo certas coisas que escrevi...) inevitavelmente vinha parar a este cantinho. E quando escrevemos qualquer coisa, por muito que seja uma história puramente imaginária, deixamos um bocadinho de nós e das nossas vivências. Logo não podia deixar morrer um pedaço de mim. Também é verdade que algum feedback positivo fazia bem ego e quando as musas andavam por perto era fácil dar continuidade ao projecto.
O que me leva a continuar? Aqui está a pergunta do milhão de euros...

As "conversas de treta" encontram-se agora na encruzilhada. Simplesmente terminam? Continuam num local privado (no disco duro do pc)? Ou começam um novo ciclo, juntamente com o seu querido pai?


Sem comentários: