Devaneios... Nada mais...

sexta-feira, novembro 28, 2003

Quando o telephone pecca...

Estou indignado... O que se passa na cabeça das pessoas? Já nada é sagrado?
Estou descansado a tomar o meu pequeno almoço, quando começo a ouvir a nona sinfonia de Beethoven tocada à velha maneira midi... Então penso... Terá o café comprado uma jukebox foleira? mas logo a seguir as minhas dúvidas são dissipidas... A 5 mesas de distância, vejo um jovem a calar a irritante música com o toque numa tecla de um aparelho e logo a seguir começar a falar para ele... Pensei que o dispositivo seria um telemóvel... Estava errado... o "- Olá querida..." ; "- Não, não estou em casa. Estou no café à tua espera" ; "-Ai é?... Sacana..." ; "-Vou já aí ter contigo" fizeram-me levar a crer que de facto não se tratava de um aparelho de comunicação sem fios. O tom de voz com que falava era tal que todo o café, os vizinhos e provavavelmente a pessoa a quem queria transmitir as mensagens, ouviam na perfeição tudo o que dizia. No fim fiquei sem saber o que pensar de tal pessoa... Se total desprezo por tal malfadado acto, ou se muito pior, pena por tristemente não perceber que figurinha fazia ali...
Um dia destes também digo qualquer coisa do novo desporto, que visa por o musculo dos polegares bastante desenvolvidos, através do pressionamento de algumas teclas do aparelho da moda (o telemovel, está claro)...

quinta-feira, novembro 27, 2003

Mulheres

Mulheres De Hoje

Realmente tenho de fazer um comentário acerca desse tal de tema que são as mulheres, isto porque existem coisas que deveras me intrigam. Gostava eu de perceber o que têm elas na cabeça, porque sinceramente não consigo entender. Quando era pequenino, antes de me elevar perante o mundo com a minha compleição fisica e mental, via nos filmes aquelas celebres frases: "mulheres quem as entende?", "mulheres nunca as perceberei!" ou "lick lick ki bueno, so una mujer conoce otra mujer, vai vai lambe-ma toda chica". Nessa altura pensava eu "mas isto é impossivél, estes realizadores são meros peões da estupidez, mas que ignorância os terá levado a fazer tal ensaio sobre estes bonitos seres? hoje, nao sendo já o inocente de outrora, percebo realmente o que eles queriam dizer! é que por muito que queiramos, neste nós digo a raça masculina, nunca teremos a capacidade infame das mulheres de criar problemas, de ver tudo onde não há nada e nada onde há tudo. Passo a explicar, durante muitos anos deparei me a pensar no que raio seriam as telenovelas? é facil, as telenovelas são instrumentos de precisão para exaltar situações emocionais (coisa tão banal nas mulheres como ter na carteira mais de 10 coisas absurdas), é aqui que elas aprendem a dominar cada situação como se a vida fosse um filme-foi aqui que compreendi que viam "tudo em nada". O "nada em tudo" é facil, cada situação miniscula que torna as nossas vidas masculinas toleravéis são consideradas ou irritantes ou desnecessárias. Porque raio nao poderemos nós ter um calmo serão a ver o nosso FCP, isso sim emoçao e alma. Porque raio jogar uma cartada com os amigos é desnecessário, é completamente o oposto é bem necessário, é nestas ambas situaçoes que nos fazemos machos, onde mais poderiamos nós extoriozar a raiva que temos pelas pessoas que nos fazem mal, como o nosso patrão, o tipo que estacionou o carro coladinho ao nosso ou a gajah do supermercado que nos pergunta contantemente se temos dominó? Dominó? reprimem-nos em relaçao a todo o tipo de jogos e vamos ao supermercado e pensam que trazemos um tabuleiro atrás das costas para andar a jogar xadrez, damas e dominó? Por fim gostava de fazer umas pequenas pergunta a todas as mulheres inseridas neste belissimo blog. Qual é o problema de estar sentado a defecar e perceber que se esqueceu de se trazer algo para ler? Qual é o problema de não se fumar o queridinho cigarro pós-refeição e melhor ainda pós-coital? Qual é o problema de se não jogar futebol com o intuito de se querer ganhar aos amigos para gerar um saudavél tema de conversa semanal? Para estas questões fundamentais nao têm vocês resposta! Pois eu digo-vos! O problema é que nos torna Gays! e se nos torna PANILAS não há sexo (amor para as senhoras) para ninguém! Por isso reflictam sobre o assunto que vai vos tornar muito mais satisfeitas.

terça-feira, novembro 25, 2003

A mulher moderna...

Do cimo da minha cúpula olho para a Terra e só me apetece rir...
Para onde caminhou esse bicho chamado mulher? Pelos vistos a sua luta pela emancipação, libertação, ou o que raio lhe queiram chamar, resultou num aparecimento de umas poucas de características de todo dispensáveis e mesmo irritantes... Claro que isso não acontece com todas... Há aquelas que sabem olhar, observar o que se passa e percebem o mundo onde estão... E que mundo é esse? Pessoalmente penso que se trata de um mundo que se vai tornará melhor, caminhando para a compreensão mútua de toda a gente e em que a harmonia reinará. Porém há certas pessoas que insistem em atrasar esta doce revolução... Insistem em inventar problemas onde não os há, em arranjar desculpas para chatear, em isolarem-se em comentários mordazes, entre muitas outras coisas... E perguntas tu: Para que fazem isto? A resposta é extremamente simples! É a defesa que têm ignorarem os seus problemas e as sua insignificância perante o mundo! E isto aliado a desculpas de séculos de repressão pelo bicho homem (o papão), tornou muitas pessoas tristes. Sendo assim, não bato a senhoras nem com uma flor, e vindo os comentários, verbais ou escritos no patamar acima das flores, cara amiga Regina, o seu comentário não merece resposta... :P

Quim dix it

é assim

Tenho de discordar com esse tal de Pedro Lima

Sinceramente esse sujeito não deverá saber o erro que cometeu. Este pequeno espaço dá nos a oportunidade de sermos criativos, logo a minha primeira opinião será que esse individuo nao sabe mesmo que esse senhor joaquim está realmente interessado no que nós dizemos e mais permite até que pessoas, que são e passo a citar a opinião geral "fraco jogador da bola com tendencias para a porrada" , poderem também escrever aqui coisas sem sentido absolutamente algum.

Caro Senhor Lima tenha a decência de agradecer, o seu trabalho deveria não tê-lo feito um e passo a citar a opinião geral "desperdiçador de tempo" mas sim perceber que o pequeno tempo que aqui passa não é mais do que uma benção à vida enfadonha que nos assombra diaramente.

Desde já quero agradecer e dar os meus parabéns a tais iniciativas. Só assim é que este país vai para a frente, só assim com opiniões fortes e com pessoas que se dão ao trabalho de escrever qualquer coisa que nos permita uma evolução mental e social é que finalmente vamos perceber que nós somos realmente homens de fé e homens de uma capacidade acima da média.

Caro Lima e Caro manuel embora as suas opiniões sejam realmente o que eu chamo e passo a citar "uma merda" ao menos sempre se deram ao trabalho de aqui estar. Obrigado

VIVA PORTUGAL
VIVA
VIVA AQUELES e passo a citar "QUE JOGAM FUTEBOL PARA O MUNDIAL E SãO BONS COMO TUDO aka EU"
VIVA

apenas um reparo ao senhor Joaquim: Que fraca introduçao e passo a citar a opinião geral "POÇAS!"

pois é o kim tem medo mas eu escrevo!!

bem, venho aki deixar claro que o Sr. eng KIMZINHO é um medroso, tem medo de donzelas frakinhas, mas que até praticam kendo (por sinal mto bem, melhor ate que o dito sr eng...).
embora s tente refugiar no seu canto obscuro na rua almirante reis atras de uma luz esbrankiçada ( entenda-se por pc), este individuo n consegue disfarçar o medo que tem das donzelas como a minha pessoa!!!
embora com uma inteligencia fora do vulgar, tenho q admitir que n consigo explicar esta fobia, sim por de uma fobia se tratará de certo...
como de momento a minha tão ocupada vidinha n m permite continuar a dicertar acerca deste problema que afecta a nossa tão complicada vida, despeço-me com uns beijitos a quem interessar!!!

sábado, novembro 22, 2003

Humm

Pa, nao sei! Não me apetece falar de nada agora. Pá desculpem lá....pá...não sei.

sexta-feira, novembro 21, 2003

Porra acham k nao tenho mais k fazer

Porra para estes gaijos k se intitulam meus amigos. não tem nada para fazer durante a porra do dia todo a não ser ver lâmpadas por cima da cabeça e então decidem chatear aqueles k passam o dia a trabalhar e o pouco tempo k resta ao fim do dia tem k o gastar a responder a estes apelos de cultivo da mente e relacionamentos sociais.

Para mim relacionamentos sociais e um gaijo beber umas bogecas num sitio qualquer e depois vir para casa jogar umas cartadas enquanto vê o resuma das ligas europeias, isso sim e k faz bem a quem trabalha como um cão, beber e discutir futebol, o resto do tempo passa com a patroa e ouve-se outro resuma do k aconteceu durante a semana "tu já não gostas de mim", "olha para mim engordei 125gr em 4 meses, pareço uma baleia","só queres saber e do teu clube já nem fazes festas ao cão" e bla bla bla.....

Homem k e homem não faz festas ao cão nem escreve em blog´s, alias homem k e homem nem tem tempo para escrever nessas coisas porque esta demasiado ocupado em ganhar dinheiro para pagar a comida e por os filhos num infantário.

Por essas e muitas outras nunca vão ver aqui neste blog alguma post meu.

Kickoff

Olho para o relógio... Marca 19h15... Então dou por mim a pensar... Com o que é que vou queimar o meu precioso tempo? De repente uma lâmpada acendeu-se sobre a minha cabeça... Vou-me render às massas e criar um blog... Faltava-me o tema... mas essas coisas não são para mim... O tema seria sem tema... Isto serve apenas para deixar mensagens, piadas, pensamentos, reclamações, etc., sobre tudo e sobre nada... Por isso divirtam-se. Deixem a imaginação voar dentro das vossas cabecinhas... ;)